sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sonhos e mais sonhos....

A cada dia que passa eu sonho todas as noite contigo *-* , você está presente em todos os meus sonhos mas as vezes fico me perguntando será que eu também estou presente nos seus sonhos ? sim ? não ?... essa pergunta é difícil de responder porque só quem poderá responde-lá é a própria pessoa.
As vezes ficamos pensando antes de dormir em coisas que NUNCA poderão existir , em coisas irreais... ou até mesmo ficamos fazendo planos para o dia de amanhã mas quem poderá nos dizer se chegará o dia de amanhã ? , quem nunca ficou pensando na pessoa amada antes de dormir para ver se conseguiria sonhar com ela QUEM NUNCA FEZ ISSO ? pois é eu mesma já fiz isso...
Ficamos fazendo planos e mais planos , e quando chegamos no dia na hora de fazer o que acontece ? a vergonha toma conta e pensamos "aaah deixa para amanhã, amanhã eu faço isso !" quando chega no outro dia você não faz coisa nenhuma... nunca deixe para amanhã o que você pode fazer hoje , agora !

escrito por : Andressa Zimmermann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário