domingo, 10 de abril de 2011


Ele : Amor tenho uma coisa pra ti conta

Ela : fala meu amor

Ele : Amor eu tiamo mais que tudo *-*

Ela :awn amor, eu também ti amo mais que tudo.

Ele : Amor tu é a minha vida, eu ti amo mais que tudo. Eu nunca quero ti perde tu é a

minha vida guria *-* s2

Ela : aiin amor você também é tudo pra mim, só que eu to precisando de um tempo pra mim, pra pensa no que fazer da vida!!

Ele : Mas o que aconteceu ?

Ela : Eu conheci um garoto,e ele mi fez ficar assim, confundida com os sentimentos.

Ele : Ba ta loco e tu vem me fala isso agora?

ELa : ai amor, desculpa, eu não sabia como conta isso pra você, mais eu tinha que fala.

eu n to terminando só quero um tempo.

Ele : Amor vou ti fala, eu fiquei com uma mina ontem.

Ela : Nossa porque você fez isso ?

Ele : Eu bebi demais ontem , não tive consciência duque eu estava fazendo. Hoje quando acordei me falaram o que eu tinha feito e eu me arrependi ! to arrependido até agora , porque eu ti amo demais !

Ela: E você mi fala assim .Eu sempre ti amei, só tava pedindo um tempo pra não machuca você, mais quem acabo mi machucando agora foi você.

Ele : Amor me desculpa.

Ela : Não tem como, eu posso tenta, mais presciso de um tempo.

Ele fica em silencio e sai caminhando por ai..

Ela fica olhando ele ir embora, e depois de algum tempo olhando para ele ir, ela sai correndo em direção a sua casa.

Ela chega em sua casa, entra em seu quarto se joga em sua cama e chora.

depois de algum tempo ela pega o seu celular e fica olhando as fotos deles.

Então, ela resolve liga para ele , e a mãe do garoto atende .

Mãe :Alô ?

Menina : O Bruno esta ?

Mãe : Não .. a mãe começa a chorar...

Menina : O que aconteceu?

Mãe : O Bruno saiu com uns amigos agora pouco e acabei de saber que ele está no hospital agora.

Menina ;começa a chora, e diz : OOOOOONDE É O HOSPITAL ?

a mãe explica onde fica e a menina vai pra lá correndo , chega lá o medico diz que

Bruno esta muito machucado .

Então a menina faz de tudo para entrar no quarto de Bruno ate que então ela consegue chegar ao quarto dele.

Então quando ela entra no quarto Bruno esta lá deitado todo machucado

ele vira e olha ela entrando pela porta e diz com muita dificuldade:

Ele :Você aqui ? como você teve coragem de vir aqui por tudo que eu já ti fiz?

Ela : Eu ti amo e nada e ninguém vai mudar isso

Ele : Mais e o que eu fiz pra você ?

Ela : com o amor que eu sinto por você é capaz de eu conseguir esquecer tudo que aconteceu,porque eu também vacilei com você ao pensar em outro.

Ele : Own amor, Você mi desculpa por tudo que eu fiz ?

Ela : Só desculpo se você mi prometer 2 coisas ?

Ele : O que ?

Ela : Que nunca mais vai mi deixar, e que vai mi amar pra sempre ?

Ele : Aii amor é claro que eu prometo .Prometo,prometo,prometo,quantas vezes você quiser *--*

Ela : Aii amor eu também prometo. Eu te amo minha vida.

Ele : Eu também te amo meu amor.

Depois de alguns dias Bruno recebe alta. Então eles vão para a sua casa lá então eles vão para o quarto de Bruno se deitam e se abraçam

Então Bruno olha para Yasmim e diz:

Ele :casa comigo ?


Ela : awn amor sim, claro que eu caso.

Então se passa meses, eles se casam e depois de 1 ano casados têm um filho lindo que se chamava Lucas *-*..

Moral :Vá sempre por você não acredite em qualquer pessoa ou em qualquer boato que rola por ai, siga sempre seu coração, não importa o que os outro dizem.



Escrita por : Giovana Camargo e Andressa Zimmermann

Nenhum comentário:

Postar um comentário