domingo, 10 de abril de 2011

As vezes ...



Me dá uma vontade de chora quando penso em perder você , vontade de sair fazendo loucuras quando vejo você com ela , vontade de gritar bem auto de jogar tudo para o auto e sair correndo mundo a fora.
É como se eu ti amasse e ti odiasse ao mesmo tempo ,é como se eu tivesse vontade de te dar um tiro e entrar na frente para te salvar.
Mas é tão difícil acordar e não poder ti abraçar , não poder ti ter perto de mim . Sem você do meu lado não me sinto segura (o) , sem você ao meu lado é como se eu tivesse num mundo sem rumo numa rua sem saída!
Então chega uma hora que agente cansa e dizemos à si mesmo : - Cansei ! O amor que me encontre .
Pois é , mas mesmo assim devemos sempre continuar andando de cabeça erguida e correndo atrás de nossos sonhos.
Não perda tempo chorando por quem não merece uma lágrima sua.
Lute pelos seus sonhos,um dia eles poderão se tornar realidade, lute e acredite nisso ! *-*

Escrito por : Andressa Zimmermann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário