domingo, 24 de abril de 2011

Dez dos 10 anos..

Era o primeiro dia de aula de Bruna na escola nova. Então ela entra na escola , e vê um menino loiro de olhos azuis , aquele era o menino mais perfeito que já havia visto... quando bateu o sinal ela entrou na sala de aula e percebeu que aquele menino perfeito que tinha visto era seu colega de classe. Ficou observando ele a aula toda , até que então acabou a aula ela vai para a casa quando chega em casa se deita na sua cama e começa a pensar naquele menino , Bruna não conseguia para de pensar nele, foi até que então pensou " como será o nome dele ?, nem isso eu prestei atenção." Ela dormiu pensando nele, no outro dia na escola ela decidi perguntar para sua colega como era o nome do menino perfeito sua amiga então diz que o nome dele era Bruno.
Bruna passava 24hrs por dia pensando no Bruno , aquele menino não saia de sua cabeça .
Até que então passou-se 3 anos eles ainda eram colegas de classe , e Bruna ainda era apaixonada por aquele menino o Bruno.
Bruna tinha medo de expressar o sentimento que tinha pelo garoto, tinha medo que ele achasse infantil, que ele contasse para seus amigos e seus amigos começassem a zuar com ela. Bruna então se abriu com sua amiga dizendo que amava Bruno , sua amiga dizia " vá até ele , converse com ele ." mas não, a vergonha tomava conta de Bruna.
Esses anos todos se passaram e a menina lá , sempre se trancava em seu quarto só para pensar no bendito do menino perfeito... Era tão triste para a menina ver todo dia o garoto que ela mais amava na escola e ele nem aí para ela.
...até que um dia ela teve um sonho : chegou a ultima semana do ano o menino veio falar com ela " ooi menina , você é a Bruna ? " a menina assustada olha para trás e diz " ooi, sim eu sou a Bruna porque ?" eles ficam ali conversando e conversando até que depois de alguns minutos o menino faz uma pergunta que Bruna ficava na expectativa " Bruna você quer ficar comigo ? , eu dez do primeiro dia em que ti vi meu coração bateu mais forte, todos os dias eu acordava sorridente só em pensar que eu ia ti ver todas as manhãs! " a menina fica espantada e diz " Quero sim , eu ti amo dez do primeiro momento que ti vi, quando ti vi meus olhos brilharam minhas manhãs eram tão perfeitas do seu lado . eu ti amo Bruno ". Então eles ficam, Bruna fica feliz e muito feliz pelo que aconteceu. Então Bruna acorda espantada e grita BRUNO EU TE AMO ! e começa a chorar... O maior sonho de Bruna era um dia poder chegar perto de Bruno e dizer se quer um TE AMO ,...
A cada dia que se passava ela amava mais e mais esse garoto ! , ela o ama até hoje !
Bruna sonha com um final feliz, mas ao lado de seu amor.
Moral : Nunca deixe a vergonha tomar conta de você, nunca deixe de fazer a coisa que ti irá ti fazer feliz , não tenha medo ! se você ficará feliz com isso , faça sem medo ! o que importa é a sua felicidade, corra sempre atrás dos seus sonhos um dia eles poderá se tornar realidade.
- História real. -

Escrito por : Andressa Zimmermann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário