domingo, 24 de abril de 2011

e hoje penso...



como fui tão boba (o) de acreditar em cada palavra que você disse pra mim, como fui acreditar nesse sentimento que você dizia ter mas que NUNCA existiu ! , fico pensando como fui idiota em alimentar minhas esperanças que um dia você ia se dar de conta ia perceber que você me ama mas eu esperei esperei e nada disso acontecer fui percebendo aos poucos que isso era coisa da minha cabeça que você NUNCA ia dizer que me amava , e quando disse que me amava era apenas para me iludir ! penso.. como fui tão burra (o)para acreditar nisso , nesses sentimentos mentirosos sentimentos que fizeram a diferença na minha vida mas fariam mais se fossem reais.
Depois que fui percebendo que nada disso era real que passava tudo de uma ilusão, percebi que era a hora de dizer ADEUS .
Nunca alimente uma esperança antes mesmo de saber se esse sentimento que ele ou ela estão dizendo é verdadeiro ou não. Se for verdadeiro corra atrás , mas já se for só uma ilusão não se machuque parta para outra(o) , não deixe seu coração se machucar por causo de ilusões !
Faça sempre o que o deixa feliz , o que seu coração manda ! afinal quem nunca pensou assim?

Escrito por : Andressa Zimmermann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário