segunda-feira, 25 de abril de 2011

esquecer você ? como ?



a cada dia que passava eu me arrependia de um dia ter ti amado. a cada minuto eu pensava, como aguentei esse tempo todo só me iludindo ? como ? . penso que fui uma idiota mas esse não é o certo , o idiota foi ele (a) que me iludiu demais, me falava coisas lindas , falava que me amava demais , falava que eu era o amor de sua vida , fazia planos para o nosso futuro... e agora cade tudo isso ? cade todo esse amor que você dizia sentir por mim ? será que ele fugiu ? . A cada dia que se passava minhas esperanças aumentavam de um dia poder te chamar de meu amor *-* , mas hoje todo esse sonho de te chamar de meu amor acabou, você não soube dar valor à uma paixão verdadeira , deu valor para paixões idiotinhas , deu bola para tudo que falavam de mim para você...
Você fez cada coisa que eu nem consigu pensar , nas ilusões que você me fez passar ! a cada palavra que você dizia a cada EU TE AMO eu gelava eu tremia meu coração duia , será que era porque o coração estava sentindo esse amor que nunca existiu ?
pois é hoje você foge de mim amanhã será eu que fugirei de você. Agora vai ser dificil eu te esquecer , vai ser dificil dar Adeus para todos os planos que tinha em minha mente , vai ser dificil dar Adeus para você, mas vou seguir a vida com ou sem você ... sem você será dificil porque sei que a minha felicidade depende de você e se eu não estiver com você nunca estarei feliz *-* , mas eu nunca esquecerei da paixão que eu tive e tenho por você... eu ti amo hoje amanhã e sempre ti amarei !
Mesmo com tudo isso que você fez eu passar , é tão dificil de esquecer você , é tão dificil de esquecer teu abraço , teu beijo , teu jeito de me olhar , vai ser dificil de esquecer você. É triste pensar que você foi toda a minha vida e eu apenas um capítulo da sua ! mesmo assim continuarei ti amando para sempre ...

escrito por :Andressa Zimmermann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário