sexta-feira, 15 de abril de 2011



ELA:chorando
ELE: Se aproxima
ELE: Oi.
ELA: Oi.
ELE: Posso te ajudar ?
ELA: Você não vai querer me ajudar, e você sabe o motivo de tudo isso
ELE: Não sei, se soubesse te ajudaria
ELA: Então sai daqui
ELE: Não vou sair eu gosto de você e faria qualquer coisa pra te ver sorrindo
ELA: Se eu dissesse que te amo você ia querer me fazer feliz ?
ELE: Mais você não me ama !
ELA: Como pode ter tanta certeza assim ?
ELE: Você nunca me disse nada
ELA: Tinha vergonha mais eu não aguento mais guardar esse sentmento comigo!
ELA: E outro dia te perguntei se você me achava bonita e você disse que não.
ELA: Perguntei se você poderia ficar do meu lado por um segundo e você disse que não
ELA: Tambem te perguntei se você choraria se eu fosse embora pra sempre daqui e você disse que não
ELE: Huum ... :D ( Sorrir )
ELA: E depois de todo esse sofrimento você ainda tem coragem de abrir esse sorriso perto de mim ? :@
ELE: Sim. agora tenho muitos motivos para sorrir!
ELA: Por quê?
ELE: Porquê quando disse que não te achava bonita é porquê eu simplesmente te acho linda.
ELE: E quando não ia ficar com você por aquele segundo foi porquê eu necessitaria ficar ao seu lado a minha vida inteira !
ELE: E na sua ultima pergunta de saber se eu choraria se você fosse embora daqui, eu realmente não choraria! eu morreria só de te ver longe de mim!
ELE: A verdade , é que eu te amo !
ELA: :D ( Sorrir )
ELE: E eu quero ficar com você pra sempre!
ELA: Eu tambem quero, eu te amo .


Escrito por :Giovana Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário