sexta-feira, 6 de maio de 2011

Já tentei , mais meu desejo e maior

Já tentei , tirar vc de todo jeito de. tudo o quanto e forma da minha vida . Mais meu coração não suporta a idéia de estar longe do seu olhar seu sorriso. Nem o tempo foi capaz de parar que o meu coração disparasse muito forte cada vez que vc da um passo a minha direção, mesmo que vc não me dirija a palavra eu controlo a ansiedade de fazer o que minha imaginação quer que eu faça . Mais a verdade é que minhas amigas não aguentam mais me ouvir falar seu nome todo tempo e me dar conselhos porque eu sigo meus impulsos e no final da tudo errado, não controlo e nem me responsabilizo por nada que eu faço quando estou ao seu lado não sei a onde tudo isso vai acabar e nem como vai ser o final dessa historia . A unica coisa que eu sei é que meus desejos são todos seus e o mais importante meu coração pedi vc , se pelo o menos eu conseguisse ignorar o que eu sinto ou o que eu desejo talvez esse amor ja teria acabado , mais não sei minha felicidade e paz continuaria . eu sei que quando todo isso passar no final (não importa qual seja ) eu vou ter amado vc mesmo que por sonhos e pensamentos de um único momento . Talvez se eu tivesse a chance de escolher , arriscaria tudo de novo pra estar ao seu lado enfrentaria tudo outra vez pelo seu amor porque eu amo ter seu amor e eu sei que vc tbm ama que eu sinta ele por vc então porque a distância ? Porque meu desejo proibido minha maça do amor

Tento te esquecer,mas o coração traz lembranças a todo momento.

Te amo

Escrito por: Giovana Camargo

Postagem dedicada a uma pessoa muito especial, escrevi isso pensando nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário