domingo, 1 de maio de 2011

hoje eu vejo

que tudo que eu fiz por você nada valeu apena que por mais que eu passasse noites inteiras em claro pensando em ti nada valeu a pena infelizmente hoje eu vejo que eu te amei da forma mais pura que alguem pode amar outro alguem mais nada disso você valorizou, só pensou em você penso no seu bem, apenas em você e não se lembrou que do outro lado tinha uma pessoa que te amou e te ama ainda, quanta coisa eu faria por você, não sei o limite do que eu faria eu poderia ir de a pé do céu para a lua dai eu me pergunto porque que eu faria isso se você nem vai perceber, apesar de tudo que aconteceu em nossas vidas eu vou estar aqui te esperando , nada que o tempo não possa curar, nada que o tempo não possa mudar eu continua aqui a sua espera esperando você o meu grande amor e no fundo eu sei que você sente algo por mim e pode ter certeza que tudo o que eu fiz foi pela nossa felicidade apesar de você não enchergar isso, eu tinha tanta coisa pra te dizer, porque que foi embora assim :S apesar de tudo eu te amo s2




Escrito por : Andressa Zimmermann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário