sábado, 3 de setembro de 2011

Eu queria muito parar de me iludir com vs , eu queria muito que todos os  meus desejos se realizasem , eu queria muito mesmo estar com vs agora .  Tudo o que eu tenho na vida hoje é vs , é digamos que vs é tudo pra mim  ;eu me arrependo de ter me apaixonado por vs , pena que a gente nunca  vai poder mandar nos nossos sentimentos , por que se eu pudesse eu nunca  teria me apaixonado por vs e por ninguem .As vezes que sinto raiva  de vs , é tenho raiva de vs por ter aparecido na minha vida , e ter  atrapalhado ela , tenho raiva principalmente de quando vs vai falar com  qualquer garota .Mais eu tenho fé , e espero que um dia a gente  fique junto , esse isso nao acontecer a unica coisa que me resta é pedir  a Deus que vs suma da minha vida. :3’

Eu queria muito parar de me iludir com vs , eu queria muito que todos os meus desejos se realizasem , eu queria muito mesmo estar com vs agora . Tudo o que eu tenho na vida hoje é vs , é digamos que vs é tudo pra mim ;eu me arrependo de ter me apaixonado por vs , pena que a gente nunca vai poder mandar nos nossos sentimentos , por que se eu pudesse eu nunca teria me apaixonado por vs e por ninguem .
As vezes que sinto raiva de vs , é tenho raiva de vs por ter aparecido na minha vida , e ter atrapalhado ela , tenho raiva principalmente de quando vs vai falar com qualquer garota .
Mais eu tenho fé , e espero que um dia a gente fique junto , esse isso nao acontecer a unica coisa que me resta é pedir a Deus que vs suma da minha vida. :3’

Nenhum comentário:

Postar um comentário