domingo, 14 de agosto de 2011

medo de ser feliz

Já ouviram falar nisso ? ‘medo de ser feliz’ ? estranho não é mesmo ? tipo , como uma pessoa pode ter medo de ser feliz ? pois é.Não se trata de ter exatamente medo de ser feliz , mas se trata de ter medo de ser feliz e acabar ferindo aqueles que a gente ama , que a gente realmente se importa , aqueles que nos fazem bem.Meu medo de ser feliz também pode ser definido em , quem sabe , apenas em 1 palavra : Amor.
É , amor , quando você ama aquela pessoa , e tem muito medo de tomar a decisão errada , a decisão que você quer , mas tem medo de que não seja a coisa certa a se fazer , e acabar magoando aquela pessoa.É foda quando nossa felicidade depende da felicidades dos outros , mas é a realidade.E a realidade nem sempre é boa.Acho que já achei o nome do que eu tenho , deve ser meio que , ‘medo de ser feliz , mas por amor’.Não muda muita coisa , mas quem sabe torna esse sentimento em algo mais ‘fofo’ , quem sabe.
Quem sabe um dia isso muda né , mas por enquanto , vou escrevendo aqui , isso vai aliviando minha dor , esse meu medo , e me ajuda a pelomenos tentar ser feliz , sem esse medo maldito que não me leva a nada.

Escrito por: Giovana Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário